0
R$0,00

Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade em sua cidade. No Painel de Pedidos, você pode rastrear a entrega a qualquer momento depois que ele for enviado.

Regras Gerais
Entregamos as compras realizadas pelo Site em todo o Brasil. O custo de frete e o prazo de entrega variam conforme o peso, dimensão e a localidade a ser entregue, o valor e prazo serão informados no seu carrinho de compras.

1) Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compra, você informa o CEP do endereço de correspondência e “clica” no botão “consulta”. Será mencionada o prazo previsto de entrega.
2) Após ter concluído sua compra, você poderá consultar o andamento do pedido e a data de entrega prevista através da opção “Meus Pedidos”.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega pode sofrer variação em decorrência do período de confirmação de pedido (black friday, volta às aulas ou outras campanhas), do tipo de frete escolhido, assim como o local de entrega.

Além de nossa rota própria e os Correios, realizamos entregas via transportadoras parceiras, contratadas pela plataforma logística MELHOR ENVIO, onde você também poderá acompanhar o rastreamento da entrega do seu pedido.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, conforme tipo do frete escolhido no carrinho de compras. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de recebimento.

Pedidos em que o local de entrega esteja com restrições nos Correios, deverão ser retirados na Agência de Correios indicada no código de rastreio, dentro do prazo de 7 dias corridos, assim como os pedidos em que o carteiro não foi atendido. Caso não ocorra a retirada do pedido no prazo indicado a encomenda retornará para o nosso Centro de Distribuição e será cancelada ou para novo envio terá acrescida o custo de um novo frete.

Solicitamos que recuse o recebimento caso receba seu pedido com qualquer dos problemas abaixo e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
    Produto avariado;
    3. Falta de acessórios;
    4. Produto em desacordo com o pedido.
    Se, ainda assim, você aceitar o recebimento, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) em até 7 dias corridos, a contar da data da entrega, por e-mail ecommerce@portovel.com.br ou pelo telefone: (73) 3261-8900. O horário de funcionamento do SAC é das 9:00 até 17h, de segunda a sexta-feira.

Atenção:
A FIAT Portovel não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja online. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.

Nossas transportadoras e os Correios podem realizar até duas tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega será preciso confirmar o endereço e realizar o pagamento do frete (utilize o e-mail: ecommerce@portovel.com.br ). O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Por Modelo

©2024- Fiat Portovel